TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Muita dor e tristeza no enterro do jovem Ellysson Morais


O corpo do jovem Ellysson Antonio Morais Cantanhêde de 24 anos, que morreu na manha de 11/05, consequência de um grave acidente de moto, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira 12/05 por volta das 17h00min horas no Povoado Chapéu a 10 Quilômetros da cidade de Timbiras.

No percurso, dezenas de parentes e amigos se deslocaram de motos e carros acompanhando o cortejo, naquela que seria a ultima despedida de um filho maravilhoso, um grande irmão e amigo de todos, palavras de um familiar que não conteve as lágrimas.

A pedido de sua mãe, o corpo de Ellysson seria sepultado em um Cemitério no Povoado Chapéu ao lado de seu ante querido Avô.

 O ADEUS


Muito choro, dor e tristeza no momento em que o jovem era sepultado, como choveu muito hoje, o local ficou bastante encharcado, dificultando o acesso por parte de outros amigos, a irmã não conteve a dor da perca do irmão e chorava muito, a mãe que recentemente fez uma operação também não conteve a imensa dor de perder um filho tão jovem e de forma trágica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário