TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FUTSAL – Time do Sogima de Timbiras realiza torneio relâmpago para participar de campeonato em Pedreiras




Na manhã deste domingo 25/05, o time de futebol de salão SOGIMA, realizou um mini torneio relâmpago, e contou com a presença de mais (03) equipes convidadas,São Raimundo, time do senhorzinho e bairro 13.



No primeiro jogo São Raimundo ( 2 ) x ( 10 ) Senhorzinho, segundo jogo Sogima  e bairro 13 empataram em ( 4 ) x ( 4 ), mais nas penalidades melhor para o sogima que venceu por (4)x(3).

GRANDE FINAL

Na final uma chuva de gols e muito equilíbrio por parte das duas equipes, uma final eletrizante, melhor para o time do Senhorzinho que venceu por ( 6 ) X ( 5 ) e foi campeão do torneio relâmpago.  



“O treinador do Sogima, o jovem Paulo Cezar nos falou que foi um bom teste, pois vamos participar do torneio na cidade de Pedreiras fomos convidados e ai temos que fazer bonito representando a nossa cidade de Timbiras, vamos levar o time de adulto e sub 15, concluiu o treinador do Sogima”. O torneio será realizado no final do mês de junho em Pedreiras-Maranhão, e ainda tem o time feminino adulto treinado para se apresentar no torneio em setembro em São Luis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário