TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

IPAM de Timbiras muda de endereço, e ainda continua sob suspeita de muitas irregularidades.

O IPAM – instituto de pensões e aposentadoria do município, está de cara nova, pelo menos o endereço já não será mais o mesmo dentro de poucos dias, irá para a rua Olímpio Palhano, próximo ao estádio Alvinzão.

Criado em 1993, na gestão do então prefeito Chico do Foto, o IPAM tem passado por situações difíceis, são muitas as acusações de desvio de verbas sobre todos os gestores que governaram o município de lá pra cá.

Atualmente, está tramitando na câmara de vereadores uma CPI que investiga todas as denúncias de desvio de recursos do instituto desde sua criação até os dias de hoje. A criação dessa comissão foi aprovada depois de muita polêmica entre governistas e oposicionistas, pois alguns acusam o prefeito Fabrízio Araújo de querer neste momento desviar o foco, já que ele está sendo investigado numa outra CPI.
previdencia
Semana passada, um assessor da prefeitura garantiu numa reunião com professores que hoje o instituto tem dinheiro sobrando em caixa e que a situação está sob controle.

“Em janeiro de 2013, tinha pouco mais de 11 mil reais em conta, esse foi o dinheiro deixado pelo governo passado, mas hoje podemos dizer que estamos no rumo certo com relação às contas do IPAM e podemos cumprir os compromissos com nossos aposentados e pensionistas”, disse Marcelo Pires, assessor do prefeito.

Espera-se que o resultado da CPI que investiga as contas do IPAM esclareça todas as dúvidas e diga de forma verdadeira quais foram os causadores dessa triste situação ao qual está submetida essa instituição que é preciosa para o servidor público de Timbiras.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário