TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vereador Zé Chagas denuncia irregularidades no IPAM e cobra do presidente Nato a prestação de conta da CM.

Segundo o site oitimba.com, na sessão de segunda, 19, o vereador Zé Chagas denunciou irregularidades em despesas feitas pelo IPAM de Timbiras, onde segundo o parlamentar, mais de 30 mil reais foram gastos só no ano passado com diárias de funcionários do órgão.

O vereador ainda alertou aos conselheiros do IPAM que assinaram o relatório sobre despesas, que eles também poderão ser responsabilizados caso sejam comprovadas as irregularidades.


Na mesma sessão, o vereador também cobrou do presidente da casa, vereador Nato Sales, a prestação de contas que até o momento não havia sido feita, contrariando a informação dada pelo presidente de que todos os documentos estariam no site da instituição.

A equipe do oitimba visitou o site da câmara (WWW.camaratimbiras.ma.gov.br) e não encontrou a tal prestação de contas, aliás, o site está inacabado e nenhuma informação da câmara de Timbiras existe por lá.


Assista ao pronunciamento do vereador Zé Chagas fazendo denúncias e cobrando da presidência da câmara a prestação de conta.



Fonte: OITIMBA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário