TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 13 de maio de 2014

Filho reencontra o pai depois de 50 anos em Timbiras



A historia que vamos contar aqui é de um homem, que através da internet conseguiu localizar seu pai após (05) cinco décadas.
 
Seu José e seu Miguel - ( Filho e Pai )
José Luis Gomes é natural da cidade de Teresina – Piauí, onde reside e trabalha mais construir família em Coelho neto - Maranhão, é casado e tem (02) dois filhos. Assim como milhares de outros filhos espalhados por todo canto do mundo, que não conhecem seus pais e nem se quer uma pista de onde possa estar.

José Luis resolveu da uma pesquisada pela internet atrás de pistas de seu pai, segundo ele, um irmão de seu pai lhe contou que a ultima vez que tinha obtido informações do possível paradeiro de seu Miguel, pai de José Luis, tinha sido no município de Timbiras. 

Ai José Luis Gomes começou a pesquisar pessoas em Timbiras através da rede social FACEBOOK, encontrou varias pessoas, mais algumas delas não deram muito atenção a ele ou porque talvez pensassem se eu pudesse ser um bandido virtual concluiu José, que continuou a insistir até que conheceu o Locutor Silvio Ramon, que lhe deu toda atenção e foi peça principal na localização de seu pai.


O Locutor Silvio Ramon, andou pesquisando sobre o paradeiro de um homem conhecido por Miguel Bacelar, e ninguém sabia quem era ou onde morava, e Silvio perguntou para o Luis, “ rapaz você não sabe se ele tem um apelido ou aonde ele já morou aqui em Timbiras”. José conseguiu uma grande pista com seu tio Matias, e disse a Silvio Ramon, que é conhecido ai como Miguel Caçador, que foi mordido por uma cobra e manca de uma perna e que se procurasse por ele no mercado central de Timbiras todos iriam responder onde ele morava. Imediatamente o Locutor foi até o mercado da cidade e saiu perguntando, até que um comerciante identificado por Eufrásio lhe explicou onde morava seu Miguel Caçador como é de fato conhecido na região.

O ENCONTRO

Confirmando onde morava seu Miguel, o locutor tratou de ligar para Jose e ai veio o primeiro encontro por telefone, papo vai papo vem até que o filho resolveu marcar a viagem até Timbiras no domingo das mães dia 11 de maio.
 
Família no encontro
José veio com a família, esposa, filhos e o genro de carro próprio percorrendo aproximadamente 200 quilômetros da capital Piauiense até Timbiras, a cada quilometro percorrido, a emoção tomava conta do filho que nunca tinha visto seu pai, foram longos 53 anos de espera, expectativas, em fim uma espera que chegou ao fim. Pai e Filho se encontram pela primeira vez e se abraçam trocam carinho, abraços e muitas lágrimas de emoção, Seu Miguel ficou bastante emocionado ao reconhecer seu filho, netos e sua nora.
Depois de conhecer bem e ouvir historias de seu pai, o filho José Luis Gomes resolveu comemorar com um belo almoço e churrasco com os convidados e a família reunida.

Um fato curioso nos chamou a atenção, o Senhor Miguel Bacelar ou Miguel caçador como é conhecido por muitos, nos contou um pouco de sua vida, hoje aos 84 anos de idade, seu Miguel disse que já possuiu 23 mulheres e que teve 90 filhos, atualmente ele mora com uma mulher bem jovem na qual já tem (06) filhos com ela e o mais novinho tem apenas (03) meses de vida.
Depois de 50 anos Pai e Filho se encontram pela 1ª vez

Como José Luis e sua família moram em Teresina e tem compromissos com os empregos, tiveram que partir mais cedo da tarde de volta a capital do Piauí, “Mais só em realizar esse sonho de conhecer em vida meu Pai foi uma emoção incomparável, agradeço muito ao meu amigo o grande Locutor Silvio Ramon pela força e atenção em me ajudar, ele também recentemente me contou a mesma coisa que ele queria conhecer o pai, mais não deu para ele ver ele em vida, mais deus sabe o que faz e desejo tudo de bom para ele e a família dele, agora já sei onde mora meu pai e vamos manter contatos e nas minhas férias eu venho matar a saudade e sentir o colo de meu pai mais presente em minha vida, conclui Luis”.

vejam abaixo fotos do encontro entre Pai e Filho com toda a família:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário