TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bandidos dizem ter recebido ordem para matar presidente da Câmara de Peritoró

presidente da Câmara de Peritoró
Quem teria interesse em tirar a vida do presidente da Câmara de Peritoró?

Essa é a principal pergunta que os investigadores da Polícia Civil estão fazendo depois que o vereador Constantino Santos Neves escapou de um atentado na noite desse domingo (18).

Por volta das 19h30, homens armados de pistolas e encapuzados invadiram a área externa da residência do vereador Constantino Neves, presidente da Câmara. Constantino foi abordado quando se preparava para ir à igreja. Um dos homens, pediu que o vereador entregasse o celular. Nesse momento o encapuzado disse que tinha ido invadido a casa com a missão de matar Constantino.

A reação do vereador Constantino foi procurar abrigo atrás do seu veículo que ainda estava na garagem. Foi essa atitude que contribuiu para que preservasse a sua vida. Os bandidos tentaram entrar pela porta lateral mas a mesma estava trancada. O vereador Constantino conseguiu entrar me contato com a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram os homens já tinha fugido. As investigações foram iniciadas pelo delegado da cidade e a qualquer momento podemos ter mais informações.

Fonte: Blog Lauremar Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário