TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gari esfaqueia escrivã e investigadora na Delegacia da Mulher


No inicio da tarde desta quinta feira (15), a escrivã piauiense Loane Maranhão da Silva Thé e a investigadora Marilene Moraes foram esfaqueadas na Delegacia da Mulher de Caxias.
 
Francisco Alves Costa o criminoso

O criminoso identificado por Francisco Alves Costa, 43 anos invadiu a Delegacia da Mulher de Caxias e desferiu golpes de faca na escrivã piauiense e na investigadora Marilene. A escrivã não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.


A investigadora foi encaminhada ao hospital e passam bem.

Loane Maranhão
Tudo foi muito rápido e o gari saiu em disparada do local logo após o bárbaro crime. Acionada, viaturas da PM saíram na procura do assassino, que foi capturado próximo a sua casa, na Rua Rio Branco, bairro Volta Redonda.
Segundo as informações, o autor do crime foi intimado a prestar depoimento acusado de estuprar as filhas de 17 e 20 anos.

No momento em que o depoimento era coletado pela escrivã, ele pegou uma faca que estava em cima de uma mesa, resultado de apreensões, e esfaqueou a vítima. Ao ouvir os gritos de Loane, a investigadora entrou na sala e também acabou sendo esfaqueada pelo homem.

O corpo de Loani está no Instituto Médico Legal e deverá ser transladado para a Capital Teresina-PI.

Fonte: Portal do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário