TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Deputado Marcos Caldas repercute denúncia contra Prefeitura de Brejo

O deputado Marcos Caldas (PRB) repercutiu, na sessão desta terça-feira, 20, a informação publicada em um blog da capital sobre a assinatura de um contrato entre a prefeitura de Brejo e uma empresa de locação de veículos, no valor de seiscentos e quarenta e cinco mil e quinhentos reais (R$645.500,00).
Ele afirmou que vai denunciar aos Ministérios Público Federal, Estadual E Municipal e ao TCE para que fiscalizem a assinatura desse contrato, visto que, logo após tomar conhecimento sobre o caso, foi verificar em que situação se deu a assinatura do contrato e, para sua surpresa, descobriu que a empresa criada em 2013 e também fechada no mesmo ano, celebrou apenas esse contrato.
“Eu fui verificar se isso tinha fundamento e descobri que essa empresa só tem uma portinha, está aqui o número da casa, nº 449, do contrato e endereço, e aqui diz que vende celular. Também fui até o Departamento Estadual de Trânsito e não tem nenhum carro no nome dessa empresa em lugar nenhum do Maranhão e nem no restante do Brasil”, afirmou Marcos Caldas. 
Ao fazer a denúncia, Marcos Caldas estava com a cópia do contrato em mãos onde mostra o endereço da empresa, o nome do proprietário, do prefeito do município, e o número do contrato que foi assinado entre ambos. “Essa empresa fechou o contrato no ano de 2013 e, para meu espanto, foi criada também no ano de 2013 só para celebrar este acordo com a prefeitura de Brejo”, afirmou o deputado. 
Hospital
Marcos Caldas também disse que a saúde do município está com sérios problemas. Lá existe uma fundação com mais de trinta leitos e toda equipada, mas, segundo ele, quando o prefeito assumiu, preferiu alugar o hospital de propriedade de sua irmã, cujo contrato é mais de R$ 60 mil por mês. “Isso é um absurdo. Dizem que o contrato é mais de 60 mil por mês; eles só pensam no benefício próprio e eu não posso ficar calado”.







Com notícias do Blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário