TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 24 de maio de 2014

Festa termina por causa de baderneiros

Paixão - Vocalista do Fruta Nativa
A noite desta sexta-feira 23/05, era para ser mais uma grande noite festiva, pois o sitio open bar estava completando o seu primeiro aniversario de pura alegria, a festa que foi animada pela a banda que arrasta multidões a banda FRUTA NATIVA, estava tranquila até o momento em que os proprietários do clube resolveram presentear seu publico, sorteando vários brindes surpresas para os foliões.

CONFUSÃO 

Quando o locutor estava fazendo já as ultimas perguntas do sorteio, começou-se um pequeno tumulto em frente ao palco, a segurança imediatamente foi acionada e conteve a confusão, mais de repente uma outra briga acontecia próximo ao bar do clube, essa com maior intensidade, jovens se batiam e começaram a arremessar varias garrafas entre se, e dentre umas dessas garrafadas, muitas pessoas que não tinham nada a ver com a baderna dos brigões, foram atingidas e levadas ao hospital, mais graças a deus nenhuma em estado grave. já os baderneiros foram presos e levado para delegacia de Codó.

OS ACUSADOS

Segundo o Cabo Félix, os acusados que foram detidos são:  uma jovem com inicias (M.A.R), outro com o nome de Benilson Siqueira Chaves de 19 anos, outro jovem com as iniciais (F.L.da S. L.), e os outros dois identificados na briga foram, Max Sousa Costa e Luis Pedro Ferreira neto ambos de 22 anos.

VITIMAS

Uma mulher conhecida por Joana Lucia Barbosa, que foi acertada por uma garrafa jogada na hora da briga, levou 4 pontos em sua cabeça,  e não corre risco. As outras vitima atingidas foram, Maria da Conceição Santos atingida no braço, Wermesson de Sousa Carvalho atingido nas costas por estilhaços de vidros e o Wanderson Almeida Lima que foi atingido também por estilhaços na cabeça.

FIM DE FESTA

O anuncio do final da festa veio após uma conversa de um bom censo entre a organização do evento, banda e a Policia Militar, pois para a guarnição de plantão, era melhor parar a festa devido o tumulto que foi generalizado naquele momento, " infelizmente queremos pedir mil desculpas a todos vocês que vieram para brincar aqui com agente, mais devido a alguns palhaços que não vem para se divertir e sim só para bagunçar, nós vamos encerrar a nossa festa, com um grande aperto no coração, mais não se preocupem quem tiver com fichas de cervejas agente vai esta trocando, tenham calma e desculpa mais uma vez a todos, palavras de um dos membro do evento ".
Momento bom da festa

Em nota os organizadores do evento e proprietários do Open Bar, disseram que repudiam tal ato, uma pena e vamos esperar que a justiça seja feita e que haja punição aos baderneiros, e pedimos mil desculpas aos nossos simpatizantes pois não era para terminar assim a festa, que estava tão animada e divertida. só temos mesmo a lamentar e que vamos continuar sempre a levar a paz e a alegria aos foliões de nosso clube.  Concluiu o proprietário em nome de todos que fazem o Open Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário