TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 13 de maio de 2014

Pai do empresario Manoel Crispim é o novo prefeito de afonso Cunha

O prefeito José Leane em reunião com os vereadores da base solicitou o afastamento do cargo por 19 dias para tratar de assuntos particulares. Neste período, o vice-prefeito Antonio Maria assumiu o comando da Prefeitura interinamente.
Prefeito José Leane
A solicitação do prefeito sobre o afastamento entre os dias 13 e 31 de maio foi apreciado pelos vereadores na Câmara Municipal na sessão desta sexta-feira 09 de maio de 2014.
O prefeito reafirmou a confiança que deposita em seu vice Antonio Maria  para comandar a Prefeitura durante seu afastamento. “Estou tranquilo porque sei que meu vice-prefeito dará continuidade aos projetos que estão em andamento e trabalhará muito para manter a cidade em pleno desenvolvimento”, destacou.
Desde que assumiu a Prefeitura em 2009, o prefeito  nunca se afastou do cargo. Só agora no segundo mandato e por 19 dias.
Antonio Maria ficará como prefeito de Afonso Cunha até o próximo dia 31 de maio de 2014, prazo de 19 dias, a transmissão do Cargo aconteceu em cerimônia nesta noite de 12 de maio de 2014 na câmara municipal.

Novo Prefeito Antonio Maria

O prefeito em exercício a partir desta terça-feira 13, falou sobre a transmissão do cargo. “Esse momento representa muita emoção em minha vida. Como sempre digo o mais importante é valorizar o trabalho, pretendo dar continuidade a todos os projetos em andamento para contribuir para o desenvolvimento de Afonso Cunha.”, declarou Antonio Maria.

O prefeito licenciado José Leane, participa da  XVII Marcha dos prefeitos e prefeitas em Brasília que acontece entre os dias 12 e 15 de maio, no Distrito Federal, de lá segue para Portugal onde irá participar de um congresso sobre resíduos sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário