TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Seja um Técnico em Gestão Empresarial.




O Núcleo de Ensino Técnico Sinai traz até você uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional: Faça agora mesmo o Curso Técnico em Gestão Empresarial e prepare-se para atuar no mercado de trabalho. Este curso lhe habilita a trabalha na gerência de empresas, departamento de recursos humanos, departamento de contabilidade e finanças, representações, cargos de chefia, cargos administrativos, ou em qualquer um dos setores da empresa, visto que se trata de curso técnico com uma formação ampla para atuar no mercado de trabalho.
Aprenda tudo sobre Organização, Estrutura, Funcionamento de Empresas; Áreas funcionais da empresa e suas rotinas; Legislação Tributaria e Trabalhista; Comunicação Empresarial; Noções de Administração; Estratégias de Marketing; Cenários Econômicos e Mercados; Lideranças e Estilos Gerenciais; Relações Humanas no trabalho; Marketing Pessoal, e muito mais.
Vivemos um tempo em que os cursos técnicos estão em evidencias, estão sem duvidas, equiparadas ao nível superior, pois o profissional com essa formação ingressa de maneira rápida no mercado de trabalho. Com o advento da Copa do Mundo no Brasil, por exemplo, e outros eventos de tamanho porte, a procura por esse tipo de profissional é muito grande.
O mercado de trabalho precisa de pessoas eficientes e com conhecimentos técnicos daquilo que faz. Portanto, quanto mais qualificado e preparado intelectualmente você estiver, maiores são suas chances de crescer na vida. Conquiste um bom cargo, busque uma promoção e reconhecimento no emprego atual, fazendo o curso Técnico em Gestão Empresarial. Seja um Técnico em Gestão Empresarial.
É um curso indicado para quem já atua no mercado de trabalho, com cargos de chefia, administração de empresas, gerência de lojas, cargos administrativos, e para aqueles que almejam esses cargos, ou alunos que concluíram o Ensino Médio e almejam preparar-se para entrar no mercado de trabalho e poder conseguir um bom emprego.
Profissionais com essa formação podem atuar em bancos, lojas, grandes empresas, financeiras ou em qualquer área do setor empresarial.
Não perca essa grande oportunidade de qualificar-se profissionalmente e conseguir um bom emprego!

Ø  Aulas todos os domingos na Escola Newton Neves.
Ø  Mensalidades: R$ 120,00 pagando até a data do vencimento, pague somente R$ 100,00.
Ø  Professores altamente capacitados.
Ø  Duração: 02 anos.
Ø  Inicio das aulas: 08 de Junho de 2014.
Ø  Informações e matrículas: MARIA PORTELA (8156-9493), ORLANDO, na Casas Sampaio (8120-3341 ou 8443-4219).

Nenhum comentário:

Postar um comentário