TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Aliança Entre Dr. Borba e Dr. Robson Pode Mudar os Destinos das Eleições em Timbiras – MA.

IMG_2931
A cada dia que se passa tem se tornado mais evidente e notório um processo de conversação entre duas das principais lideranças políticas da cidade de Timbiras – MA.

Recentemente os respeitados médicos Dr. Borba e Dr. Robson tem sido visto muito próximos em   eventos públicos dividindo ideias e opiniões sobre os bem estar da população de Timbiras.

Os dois estiveram juntos em uma solenidade esportiva de homenagem ao pai de Dr. Robson e na oportunidade, discursaram e agradeceram pela presença dos amigos que abrilhantaram o torneio de futebol, quem esteve presente também nesse evento  foi o deputado Júnior Marreca que é um dos apoiadores da campanha do Dr. Borba.  O processo eleitoral para prefeito em Timbiras ainda anda um pouco indefinido, haja vista que os pré – candidatos não firmaram as composições partidárias que disputarão a vaga de prefeito, uma união entre Dr. Borba e Dr. Robson representaria uma força jamais vista, pois uniria a grande popularidade de Dr. Robson e o espírito de mudança e inovação que a população deposita na pessoa do Dr. Borba, essa união chegaria a ser considerada como o início de novos tempos para essa cidade hospitaleira que tem sofrido demasiadamente com o abandono e a inoperância política praticada nos últimos anos.


Um comentário:

  1. Grande merda dois que nunca fizeram merda nenhuma ... povo nao e egua de votar nessa panelinha de gente xata que so se preoculparam e se preoculpam em roubar ta bem pensando q o povo esqueceu do dinheirao que eles levaram na epoca deles ne. Agora chegpu a hr de gastar o dinheiro do povo que vai pegar mesmo e nao vai botar nesse home ruim ignorante q sempre tratou o povo de timbiras mal. Tratava todos mal feito uns jumemtos e ainda sorria da cara do povo. Rum povo ne egua nao maior egua e este dois

    ResponderExcluir