TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

LADRÕES VOLTAM A ROUBAR NA MADRUGADA EM TIMBIRAS!


Virou noticia normal em Timbiras, ladrões assaltam mais uma loja no centro da cidade, desta vez a ação foi por volta das 03:50hs da madrugada desta sexta-feira (24). A loja Amor de Mãe mais uma vez foi alvo dos bandidos que não se importam mais com a hora que vão agir, se é de manhã, a tarde, a noite ou de madrugada, a certeza é que estamos entregue a sorte.

Nos vídeos abaixo da para ver a ação ousada do trio que chegam em frente a loja e começam a da pesadas e conseguem abrir um buraco ao lado do portão de entrada do estabelecimento, testemunhas que trabalham nas barracas do arraial ouviram vários barulhos, mas ninguém quis sair para ver o que se passava.

Repare no vídeo que eles dão quatro chutes em direção ao portão e conseguem abrir e depois entram e levam vários objetos, na saída da pra se observar os ladrões deixando cair alguns objetos furtados, no outro vídeo um dos ladrões cobre o rosto com a camisa e ainda quebra uma das campearas que fica dentro do prédio da loja. Segundo a gerente do estabelecimento, ainda não foi calculado o tamanho do prejuízo.
Suspeito

Com as imagens do circuito de monitoramento, a policia vai investigar para prender os principais suspeitas.

VEJA ABAIXO OS DOIS VÍDEOS DA AÇÃO DOS LADRÕES:  


2 comentários:

  1. ESSE TUTI OUTRO DIA ESTAVA PRESO POR FURTAR MOTOS E AGORA ESTA ROUBANDO LOJAS..MAIS O DIA DELES ESTÃO CONTADOS AGUARDEM O C A V E R A.

    ResponderExcluir
  2. TUTI E O VANDERLEI LA DA HORTA MANDA PAPOCAR ESSE CARA

    ResponderExcluir