MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
CHOPERIA RAMON TUDO DE BOM

domingo, 10 de abril de 2016

No aniversário de 96 anos Timbiras reuniu os melhores do ciclismo

Como parte da programação do aniversário de Timbiras a Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Cultura realizou no domingo (03/04) pela manhã na Avenida João Leal uma corrida ciclística, dividida em três categorias, Master (A) com idade até 35 anos, Master (B) a partir dos 40 anos, e grupo de elite com os melhores do norte e nordeste, fazendo um percurso de 30 voltas. O circuito era de mil metros e na primeira etapa teve máster A e B fazendo um total de 20 voltas. Já o grupo de elite fez 30 voltas sobre os olhares atentos de centenas de pessoas. 


O ciclista Adail de Jesus falou do sucesso da corrida nas três categorias e ressaltou que Timbiras no seu aniversário teve o prazer de receber os melhores ciclistas da região Norte e Nordeste da atualidade. “Como representante do ciclismo no Município fui convidado pelo prefeito Fabrizio Araújo para entrar em contato com os atletas e fazer o convite para a corrida, tivemos apoio total da prefeitura e a organização da Fundação Municipal de Cultura, e foi um sucesso tanto pela participação dos atletas quanto pela participação do público que compareceu em massa para prestigiar.” Disse o ciclista e colaborador. 

O vencedor do grupo de Elite, Daniel, representante do Estado do Piauí parabenizou a Cidade pelo o seu aniversário, elogiou a organização pela forma como conduziu a prova e disse. “Esse circuito é maravilhoso, perfeito para uma corrida desse nível, o asfalto está novinho em todo o percurso e facilitou muito o desenvolvimento da prova, e graças a Deus pude chegar em primeiro lugar e ser campeão Timbirense 2016.” Disse o atleta de Teresina. 

Resultados por categoria 

Elite
1º lugar - Daniel de Teresina – PI
2º lugar – Joãozinho de São Luís – MA
3º lugar – Lésio de Timon - MA 

Master A
1º lugar – Glesson de Teresina – PI
2º lugar – Marabar de Codó – MA
3º lugar – Macacheira de Pedreiras – MA 

Master B
1º lugar – Gerson de Teresina –PI
2º lugar - Aragão de Trizidela do Vale – MA
3º lugar – Gilson de Coroatá – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages