TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de abril de 2016

A pré-candidatura do Dr. Borba Lima pelo PSDB foi lançada oficialmente rumo à prefeitura de Timbiras.






O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou a pré-candidatura do médico timbirense dr. Borba Lima. O ato que aconteceu no clube social Iraque show na manhã deste sábado dia 16 de abril contou com a participação de diversas personalidades empresariais, de profissionais liberais e políticos timbirenses.
Amigos e apoiadores do Dr. Borba vindos de outras cidades também marcaram presença e prestigiaram ao evento, entre eles o prefeito de Pirapemas e outros políticos de Itapecuru.
De acordo com a coordenação, todas as expectativas foram correspondidas com relação à participação do eleitorado timbirense que acolheu muito bem o pré-candidato Dr. Borba Lima desde a saída de sua residência até a chegada ao local do evento onde foi recebido com muitos aplausos.
O ex-prefeito Nonato pessoa, convidado a integrar a mesa disse em seu discurso que a oposição de Timbiras precisa caminhar unida e que deve escolher um nome que seja de consenso e melhor para Timbiras.
Também discursaram defendendo a união das oposições várias outras lideranças que acreditam ser esse o caminho para se chegar à vitória nas urnas em outubro.
Dr. Borba Lima eu seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, falou da sua trajetória de vida, tanto política como profissional e do novo desafio que é de buscar um rumo para o município de Timbiras.














Nenhum comentário:

Postar um comentário