TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Júlio Alencar será mais um timbirense na briga por uma cadeira no legislativo municipal.



julio 1
Depois de muitas reuniões e conselhos incentivadores da família e amigos, Julio Alencar, filho de Timbiras, servidor público municipal há quase 18 anos e com muitos serviços prestados nas áreas da saúde e educação deste município resolveu aceitar o desafio de lutar por uma cadeira no legislativo do município.
Júlio vai à luta com o apoio principalmente dos amigos mais próximos da tradicional família “Felix de Alencar” e de um leque de amizades que construiu através de seu carisma, respeito e trabalho realizado ao longo de seu quase meio século de vida neste município.
O pré-candidato a vereador seguirá os passos de seu irmão que era militante na política de Timbiras, o saudoso Zezinho Pitoco, um homem publico, de discurso firme, de muitos amigos e admiradores. Julio Alencar era além de irmão, um cabo eleitoral de Zezinho.
Nada mais justo de que Júlio Alencar para continuar a levantar a bandeira política da família e quem sabe, através do voto dos timbirenses, fazer realizar o sonho do irmão na luta pelos direitos constitucionais de todos através da câmara de vereadores a partir de 2017.

Um comentário:

  1. ESSE DAI.SERVIÇO PRESTADO NA SAUDE E EDUCAÇÃO.(..) ONDE. GANHA. MAIS CUSTA

    ResponderExcluir