TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Gerador de energia do Macrorregional está parado e pacientes correm risco


Depois de publicarmos a denúncia de que empresas contratadas pelo Instituto Corpore em Coroatá estão sem receber dinheiro há 4 meses [confira aqui], novas informações estão chegando a todo instante, revelando que o Hospital Macrorregional de Coroatá pode virar um caos se os problemas não forem solucionados o mais rápido possível.

A nova denúncia é grave e coloca em risco a vida de vários pacientes! Tudo porque o gerador do hospital Macrorregional de Coroatá está sem funcionar há 7 dias. Se houver, por exemplo, a falta de energia, a tragédia será irreversível.

Procuramos o representante do Instituto Corpore aqui em Coroatá, que administra a empresa responsável pela manutenção do gerador, mas fomos informados que não há representante. Atualmente existe uma pessoa em Peritoró, identificada apenas como Wilson, que auxilia na representação do instituto em Coroatá. Conseguimos contato com essa pessoa, mas ele esclareceu que não pode falar no momento e pediu para agendarmos para outro dia, apesar de insistirmos com a gravidade do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário