TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

TIMBIRAS - Prefeito entrega prestação de contas de 2015 ao legislativo

Prefeito entregando a prestação de contas de 2015
O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, entregou na manhã de segunda feira (04/04) a Câmara Municipal de vereadores a prestação de contas anual da Prefeitura de Timbiras, referente ao exercício financeiro de 2015. 

O documento foi entregue a Diretora da casa, Fernanda Almeida, que estava representando o presidente do legislativo. Toda prestação estava digitalizada e gravada em pen drive, conforme determina as Instruções Normativas nº 25 e nº 26 – instituídas pelo TCE no ano de 2013. 

De acordo com Prefeito, os documentos que agora estão à disposição dos vereadores e da população, representa o cumprimento da Normativa nº 09/2005 (TCE-MA). Os documentos refletem a transparência na gestão municipal e o seu compromisso para com a sociedade Timbirense. 

O prefeito ressaltou ainda que sempre primou pela transparência e o que determina a lei de responsabilidade fiscal, sendo transparente e respeitando as pessoas que lhe confiaram o cargo de gestor desse Município, a transparência na gestão pública é a meta principal de toda boa administração, por isso estamos cumprindo a risca desde o início do nosso governo. “Hoje entregamos nas mãos da Diretora da Câmara aqui representando o presidente desta casa legislativa a nossa prestação de contas referente ao ano de 2015 cumprindo com o nosso dever de gestor público. Essa transparência vai acontecer até o final do nosso governo.” Afirmou Fabrízio Araújo. 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário