TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de abril de 2016

PR de Timbiras lança a pré-candidatura do vereador Neguinho das Flores a prefeito de Timbiras

A tarde deste sábado (09/04) foi muito movimentada no meio político em Timbiras, a grande quantidade de pessoas que foram ao Memorial Eventos já dava sinais de que a reunião marcada para aquela data seria muito prestigiada. O objetivo era o lançamento da pré-candidatura do vereador Neguinho das Flores à prefeitura de Timbiras visando as eleições de outubro.

A alta cúpula do PR no estado representada por Raimundo louro e Vinicius louro e mais algumas outras lideranças de cidades vizinhas, marcaram presença para dá apoio ao projeto do partido para disputar o cargo majoritário no município.

O presidente do diretório municipal do PR, Juscelino Pereira foi quem fez a abertura do evento, onde deu boas vindas aos convidados e expôs o objetivo do partido com relação à disputa em 2016. Em sua fala, muitas críticas foram feitas com relação à condução da política que tem sido praticada no município nos últimos anos.

O evento contou com a presença de outros pré-candidatos a prefeito de Timbiras, do vereador Zé chagas e do ex-prefeito Nonato Pessoa pelo PDT, da professora Cláudia Lindoso pelo PT e do representante do PSDB, o ex-vereador Gilvan Carvalho.

O pré-candidato Neguinho das Flores destacou em seu discurso que é um homem do campo, um homem simples, mas que carrega com ele uma grande qualidade que é a honestidade e a vontade de trabalhar pelo povo de Timbiras, principalmente pelos mais humildes.

Veja como foi o evento, assistindo ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário