MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Uma paciente reclama da atual situação que se encontra o HGT!

Cadê os blogueiros de timbiras !!!!

Gente o HGT tá de fazer vergonha , tá fedendo ( esta é a expressão ) tá faltando tudo; do papel higiênico pra os pacientes e o que é pior até remédio. Esta constatação é minha. Precisei dos serviços médico/hospitalar e qual a minha surpresa ! O médico prescreveu ;dipirona e salve!

A técnica de enfermagem me chamou pra avisar que não tinha este medicamento.
Ora se falta uma medicação tão barata imaginem ..,,.
Pq ninguém faz nada???

Pode ate ter ,mais o hospital está uma fedentina.
Ato ao papel higiênico quem relatou foi uma acompanhante que disse ter comprado.
É a medicação?

Se constar na minha ficha que foi aplicada vou também denunciar a receita de enfermagem .

Essas palavras foram da paciente " Auristela Alvim" que fez o desabafo em sua pagina oficial do Facebook.

A nossa equipe entrou em contato com um funcionário do HGT que nos explicou que a informação não procede e que vai nos enviar até uma foto comprovando que tem sim material de limpeza.

Com a palavra a Direção do HGT!

5 comentários:

  1. Concordo com a reclamação da paciente inclusive na semana antes da semana santa fui informados pelos proprios funcionarios que nem comida tinha para os pacientes informei este fato ao Blog da Ramiria mas a mesma ficou so no susto e não levou a denuncia adiante. Isto é que dá colocar pessoas desqualificadas para tomar conta de um Gigante da nossa saude e que esta morrendo aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez tive que tirar sangue para fazer exames e a pessoa que ficou responsável , uma menina loira que nem o nome eu sei nem se é Enfermeira ou Técnica, a todo momento ficava com o celular na mão olhando sei lá o quê, devia estar no whatsapp! Não sei se isso é permitido, mas na minha opnião(não especialista) , está errado! Uma coisa é vc estar no ambiente de trabalho e não ter nada pra fazer ai sim acho até melhor dar uma lida nas mensagens, mas quando esta atendendo é outra coisa! É uma vida que está em questão,e com isso não se brinca. Além de não ser nada higiênico , a pessoa com luvas e pegando no celular no momento de tirar sangue.Um nojo !

    ResponderExcluir
  3. ESSA MOÇA Q RECLAMOU TAMBEM EXERCE CARGO COMISSIONADO E A EMPRESA DELA, PQ FAZ RODIZIO O GOVERNO NAO MANDA MATERIAL SUFICIENTE PRA TRATAR AGUA E AI SIM O RODIZIO O HOSPITAL A MESMA COISA GOVERNO NAO MANDA MATERIAL SUFICIENTE. SERÁ

    ResponderExcluir
  4. Falar eh fácil .hj tem um dos melhores hospitais do Maranhão em timbiras .ir povo n sabe agradecer .o mal eh q na hora q chegar q ser atendido .mais esquece q tem gente na frente .por isso reclama

    ResponderExcluir
  5. Falar eh fácil .hj tem um dos melhores hospitais do Maranhão em timbiras .ir povo n sabe agradecer .o mal eh q na hora q chegar q ser atendido .mais esquece q tem gente na frente .por isso reclama

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages