TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Maratona de aniversário de Timbiras revela talento do atletismo local.

15 atletas amadores participaram da maratona de aniversário dos 96 anos de emancipação política de Timbiras, promovida pela prefeitura por meio da Fundação Municipal de Cultura. O evento foi realizado às 16h de sábado (02/04), com participantes de Timbiras, Coroatá e Codó. O percurso foi de 01km com um total de cinco voltas. O local escolhido foi a Avenida João Leal que está de asfalto novo em toda a sua extensão, um verdadeiro tapete para os maratonistas que mostraram muita disposição para vencer a corrida e conquistar o título de campeão Timbirense 2016. 

O Diretor da Fundação Municipal de Cultura Donato Evans, falou que o evento ocorreu dentro da maior tranquilidade e com um bom número de atletas que mostraram orgulho de participar da modalidade que representa a categoria no aniversário de Timbiras. “A corrida foi muito bem disputada, o público compareceu em grande número para prestigiar o evento, e venceu quem estava melhor preparado. E graças ao apoio do prefeito Fabrício pudemos fazer um trabalho de boa qualidade agradando aos atletas e quem veio ver a corrida.” Disse o Diretor de Cultura. 

O campeão Manoel Pereira do bairro Maçaranduba da Cidade de Coroatá falou do esforço físico que fez para ganhar a corrida e elogiou a organização pela escolha da Avenida que está de asfalto novo sem nem um buraco para atrapalhar os atletas. “É sempre um prazer participar da maratona de aniversário de Timbiras que esse ano foi num espaço maravilhoso que ajudou muito no nosso rendimento, e ser campeão foi melhor ainda.” Afirmou o vencedor. 

A grata revelação da corrida foi o jovem lavrador Timbirense de 23 anos, Kleyton da Silva Sousa, que segundo ele a sua labuta diária é no roçado e não tem tempo para treinar, mas mesmo assim veio participar. “Hoje trabalhei na roça até meio dia, estava bastante cansado, mas incentivado pelos amigos vim para a corrida e ainda fiquei em segundo lugar, para mim foi uma vitória e um prazer participar representando a minha cidade.” 


1º lugar
Manoel Pereira da Cidade - Coroatá


2º lugar
Kleyton da Silva Sousa – Timbiras

3º lugar
Luís Carlos - Codó

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário