TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Timbiras na luta contra a Dengue, Febre Chikungunya e Zica Virus



Como parte da programação do aniversário dos 96 anos de Timbiras a Prefeitura por Meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Educação e demais secretarias, mobilizou todos os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino para uma concentração as 8h da manhã na praça Benedito Alvim no dia (04/04), com o objetivo de somar forças na luta contra a dengue, febre chikungunya e zica vírus. Na oportunidade ouve palestra com o enfermeiro Zezito Junior chamando a atenção de todos sobre como evitar a doença, os sintomas e o que todos devem fazer para que Timbiras fique imune. 


O prefeito Fabrizio Araújo falou que é uma situação preocupante não só em Timbiras, mas em todo o Brasil. Acabamos de ouvir a palestra do enfermeiro Zezito Junior que falou dos males que as doenças provocadas pelo mosquito da dengue podem causar as pessoas, por isso estamos aqui com essa grande mobilização. “Quero parabenizar o Secretário de Saúde Manoel Rocha por estar cumprindo com aquilo que estamos determinando em benefício do nosso povo, agradecer aos professores, Diretores das escolas, supervisores, os profissionais da saúde em geral, e principalmente os alunos que receberam os panfletos com todas as orientações de combate ao mosquito, e ao chegar em casa vão repassar essas informações aos seus familiares e vizinhos, e pode ter certeza, juntos vamos vencer essa luta.” Disse o prefeito. 



A professora Marinalva Farias do Bairro São Sebastião ressaltou a importância da mobilização dos alunos, pois serão multiplicadores das informações de combate à dengue, febre chikungunya e zica vírus. “Essa mobilização está sendo muito importante, esse é um problema gravíssimo que está afetando toda a população Brasileira, então é importante que levemos a sério, e os alunos da forma que foram orientados através da palestra e dos panfletos com as devidas orientações serão grandes parceiros, além do trabalho que continuaremos fazendo na sala de aula.” Afirmou a professora. 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário:

  1. Mais aí baba o prefeito.... deus mim livre... um diabo desse que só acabou com a cidade.

    ResponderExcluir