TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de abril de 2016

Prefeito Fabrizio convida moradores do bairro são Sebastião para discutir ações de melhorias.


Cumprindo uma agenda de compromissos de ouvir a Comunidade em todo o Município, o prefeito Fabrizio Araújo acompanhado do vereador Antônio Francisco, Secretários Municipais e Assessores, participou na manhã de domingo (24/04) de uma reunião com os moradores do bairro são Sebastião, que aconteceu no prédio da associação de moradores (AMBASS) para discutir os problemas enfrentados pela comunidade, e priorizar as ações mais urgentes, de acordo com a atual realidade financeira do Município. Na oportunidade o prefeito Fabrizio falou sobre a situação em que vive o país, e que está refletindo diretamente nos Munícipios, principalmente os pequenos como Timbiras que sobrevivem apenas dos repasses dos governos Estadual, Federal, e que o momento é de total aperto. 




Em seguida a comunidade fez um levantamento das principais prioridades que podem ser resolvidas com mais urgência, que são, melhoria da iluminação pública, recuperação das ruas com piçarra e levar agua potável para o auto fogoso. As outras situações consideradas importantes, mas que requer uma disponibilidade maior de recurso, o prefeito se comprometeu a reunir com o setor financeiro e ver a viabilidade de recursos para essas realizações, noticia que será anunciada na próxima reunião que acontecerá dia (15/05) no mesmo local e horário. 

O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou a importância de ouvir a comunidade, e discutir com ela as prioridades a serem resolvidas pelo poder público, porque assim o gestor tem a certeza de estar atendendo de verdade aquilo que a população realmente precisa. “Hoje convidei os moradores para discutirmos os problemas mais urgentes aqui do bairro são Sebastião, e foi uma reunião positiva, porque estamos saindo com uma agenda de serviços que foi apontada exatamente por eles, e que vamos iniciar o mais rápido possível aquelas consideradas de maior necessidade. Disse o prefeito que afirmou ainda que já está garantido o recapeamento asfáltico de toda a Avenida Jocker Ribeiro. 

O morador da Rua Kleiton Cachina, Cássio Rogerio, falou que a reunião foi importante porque as reivindicações foram feitas diretamente ao prefeito acompanhado de todo o seu secretariado, e com certeza tem tudo para render bons frutos. “Eu tenho certeza que através dessa reunião o prefeito vai tomar providências em algumas situações que foram solicitadas aqui, fazendo isso o bairro só tem a ganhar, e acredito que na próxima reunião já vamos estar comemorando algumas conquistas.” Disse o morador.

Fonte:Ascom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário:

  1. PRESSÃO: Após ser detonado no Grupo de Whatsapp do bairro São Sebastião, prefeito Fabrízio não resiste e sai
    24 de abril de 2016 at 22:56Nenhum comentárioRamyria Santiago
    Na manhã deste domingo, 24, o prefeito Fabrízio Araújo e sua equipe de governo estiveram reunidos com moradores do bairro São Sebastião para discutir sobre os inúmeros problemas pelo qual passa a população daquele local.

    Agora à noite, Fabrízio fez publicações no grupo de whatsapp do bairro de São Sebastião – que foi criado exatamente para discutir os problemas da sua população – e não demorou para ser detonado por vários membros do grupo que demonstraram toda sua indignação com a atual situação de abandono ao qual estão sendo submetidos.

    m

    Abaixo, reproduzimos uma das postagens feitas pelo prefeito Fabrízio que fez aumentar mais ainda sua rejeição diante de centenas de moradores do São Sebastião

    “Meus amigos fui hoje no bairro fui muito bem recebido e agradeço por Isso, quem participou da reunião está ciente o que foi debatido,e me coloquei à disposição.
    Temos um novo encontro dia 15 de maio será muito bom a participação de todos”
    Em resposta à suas publicações no grupo, dezenas de moradores reagiram e fizeram comentários que mostram que o prefeito continua muito rejeitado por lá:
    “Cara de pau”
    “Hospital e Creche tão lá, inaugurados mas em péssimas condições”
    “Ninguém aki quer saber de reunião, queremos é ação seu demagogo”
    “Vc foi encurralado pressionado pela população do bairro são Sebastião”
    “Isso é uma de sem-vergonhice desse prefeito”
    “Vamos colocar impeachment, nesse prefeito”
    “Vamos dar a resposta pra esse prefeito demagogo é nas urnas no dia da eleição.”
    “Esse prefeitinho de nada”
    “Tenho é nojo da cara desse indivíduo”
    “Mais nós não vamos parar”
    Não suportando a pressão, Fabrízio deixou o grupo.

    ResponderExcluir