MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prestação de Contas de 2015 é apresentada ao TCE-MA

Presidente do TCE-MA recebe apresentação das contas das mãos do desembargador Cleones Cunha
Como visita de cortesia e em agradecimento à presença na posse da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão, o desembargador Cleones Carvalho Cunha, presidente do Judiciário estadual, apresentou a Prestação de Contas  de 2015  do Judiciário maranhense ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), conselheiro Jorge Pavão. A visita ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º).

“Fiz questão de vir pessoalmente ao TCE-MA, primeiramente agradecer o apoio e cooperação de sempre, e, principalmente, apresentar a prestação de contas do Judiciário do ano anterior, que está sendo entregue agora. E esteja certo, doutor Jorge Pavão, que vamos seguir dentro dos parâmetros legais, ouvindo sempre as orientações do Tribunal de Contas nas deliberações que tivermos que dar em relação às nossas contas”, garantiu o presidente da Corte maranhense.  

A Prestação de Contas de 2015, que está sendo entregue ao TCE-MA pela Diretoria Financeira faz referência ao último ano da gestão 2014-2015, presidida pela desembargadora Cleonice Freire. Estão inclusas as prestações de contas, além do Tribunal de Justiça do Maranhão, as da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA), Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e dos fundos Especial das Serventias de Registro Civil (FERC), Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário (FERJ) e Especial de Segurança do Magistrado (FUNSEG).

O presidente do TCE-MA agradeceu a deferência e elogiou o comando do TJMA. “Estamos confiantes e sabemos da sua competência para comandar o Tribunal de Justiça, mesmo nesses momentos de dificuldades”, comentou o conselheiro Jorge Pavão. Também estiveram presentes no encontro no TCE-MA os conselheiros Raimundo Lago Junior, corregedor do órgão, Washington Oliveira, Álvaro César Ferreira e Raimundo Oliveira Filho.

Com o presidente do TJMA, compareceram o diretor Financeiro, Amudsen Silveira, a diretora de Controle Interno, Jurema Santos, e o coordenador de Finanças, Fernando Carvalho Marques.

Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages