TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

CONFIRMADO - GAT Confirma a 2ª Copa TIMBA de Futsal agora em maio!

Quem viu o desenrolar da I COPA DE TIMBA DE FUTSAL, ficou entusiasmado com o empenho e desempenho dos atletas e organizadores, e isso despertou a ansiedade para ver como será a segunda edição.

Um bom público compareceu na prévia realizada no dia 19 de março onde a seleção timbirense enfrentou a seleção de Coroatá e venceu pelo placar de 9 a 5.

Para confirmar que os atletas de Timbiras estão levando o futsal a sério, no jogo de volta foi aplicado mais uma goleada, desta vez foram 11 a 1 dentro da casa do adversário em Coroatá no dia 02 de abril.

Segundo relatou um dos organizadores e membro do GAT, devido à procura, este ano serão abertas 12 vagas, ou seja, mais quatro equipes estarão atuando na II COPA TIMBA DE FUTSAL.

A primeira reunião para discutir o regulamento e outros assuntos relacionados ao evento já está marcada para o próximo dia 29 de abril. O Grupo de Amigos Timbirenses (GAT) já escolheu uma provável data para o pontapé inicial da competição, será no dia 29 de maio de 2016, na quadra poliesportiva do residencial São Raimundo no centro de Timbiras.

A organização disponibilizou dois números para contatos, quem estiver disposto a participar, patrocinar, dá sugestões e tirar duvidas sobre o assunto é só ligar ou mandar mensagem de texto para os números abaixo:

Eddu soares: (86) 99844-6009 e Orleans Soares: (99) 98101-9181

Por Jotta Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário