TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

QUE VENHA O PRÓXIMO: QUARENTÃO TB VENCE DE VIRADA E VAI EM BUSCA DO TITULO DE MASTERES EM CODO!

Time de masters de Timbiras venceu apertado dos VETERANOS de Codó com o placar de 2 a 1 e está a uma vitória do titulo da “Copa de Masters” que está sendo realizada no estádio Renê Bayma na vizinha cidade de Codó. 

Os donos da casa começaram envolvendo os visitantes com um futebol bem entrosado e passes afinados, logo aos vinte e dois minutos, num vacilo de marcação, os Codoenses abriram o placar. Os visitantes por sua vez mantiveram a calma e minutos depois numa jogada de contra-ataque arrancaram um pênalti e Danilo converteu deixando tudo igual no primeiro tempo. 



A virada dos Timbirenses aconteceu só nos minutos finais da segunda etapa com Seba, que numa cabeçada certeira garantiu a classificação da equipe para grande final que será no domingo dia 10-04 às 8h da manha no estádio municipal Renê Bayma (Codó-MA), entre QUARENTÃO TB, representando Timbiras e SAAE, representante Codoense. 

Essa será a segunda vez que os dois times disputam a final em competição realizada em Codó. QUARENTÃO TB x SAAE domingo, duelo intermunicipal de masters e você torcedor é parte importante dessa festa esportiva. Compareça!

Por Jotta Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário