TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rubens Jr. segue como membro da CCJ e também como vice-líder na Câmara

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (07) que o deputado federal Rubens Pereira Jr. continua na vice-liderança do PCdoB no Congresso Nacional.

Além disso o parlamentar foi mantido no cargo de membro titular da comissão mais importante da Câmara, a de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Rubens Jr. também será membro da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e também da Comissão de Finanças e Tributação (CFT).

“Recebi com extrema alegria as indicações pelo meu partido para compor os debates destas comissões”, destacou Rubens.

A escolha de Rubens para as comissões e manutenção na vice-liderança do partido foi elogiada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, pelo twitter: “Parabéns, companheiro, importantes funções para ajudar o Maranhão”, declarou.

Sobre as comissões

A CCJ é comissão mais importante do parlamento, pois faz a análise de constitucionalidade de todos os projetos em andamento na Câmara dos Deputados.

Cabe à CMO a análise dos projetos de lei relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual e aos créditos adicionais serão apreciados pelas duas Casas do Congresso Nacional.

A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) compete proferir parecer acerca da compatibilidade e/ou adequação financeira e orçamentária das proposições a ela distribuídas e, quando for o caso, a respeito do mérito.
--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário