TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de abril de 2016

PELADÃO - Barcelona e Pirambú irão fazer a grande final do torneio


As semifinais do 29º torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o charmoso e popular "PELADÃO", foram disputadas na manhã deste domingo 24 de abril de 2016, com dois bons jogos e logo no primeiro duelo o favorito Barcelona jogou com o regulamento nas mãos e se classificou ao empatar em 1x1 contra o time da Horta, o jogo começou a mil por hora, e logo no inicio o Barça botou uma pressão para cima do time da Horta que soube se da com a situação e depois equilibrou o jogo. O Barcelona saiu na frente e depois o Horta empatou, o jogo foi aberto para ambas as equipes e por pouco já nos acréscimos o Horta não virou o jogo, lembrando que o Barcelona teve mais oportunidades e mesmo sem seu goleiro titular Josias, o seu reserva Charles Frazão soube defender bem o gol da Horta, mais ficou mesmo nisso (1)x(1) e mais uma vez o Barcelona nas finais do Peladão, agora o time vai em busca de seu terceiro titulo, já o Horta mostrou garra e vai preparar o time para o ano que vem e sonhar com o titulo.

A outra semifinal foi entre o até então invicto Petrocan contra o aguerrido Pirambú, e o jogo começou digamos meio morno, mais aos dez minutos de jogo o Pirambú começou a pressionar e em uma jogada de bate e rebate na área acabou abrindo o placar, e a pressão era grande do atual vice campeão do Peladão que logo em seguida fez o segundo gol e praticamente estava já com a classificação assegurada, e ai veio um pênalti a favor do Petrocan, Adriano bateu mal e o goleiro defendeu, esse pênalti mais tarde faria falta, pois no finalzinho Renan diminuiu para o Petrocan, mais ficou mesmo nisso Pirambú (2)x(1) Petrocan e pela segunda vez consecutiva o time do Pirambú fará a grande final.

A cena mais bizarra e obscena ficou por conta do jogador Tiú do Pirambú, ao comemorar o primeiro gol do seu time ele foi até a torcida e baixou seu calção mostrando as partes de traz, isso é inadmissível  nos tempos de hoje, caberá agora a organização do torneio tomar as providencias.

O atleta Tulio do Pirambú teve um corte profundo em seu supercílio e acabou ficando de fora da partida, mais graças a Deus nada de tão grave, detalhes......este domingo o Moto-Samu não veio, ainda nãos sabemos o motivo de fato, se foi devido a estrada esta interditada devido um açude transbordar entre Coroatá e Timbiras.

A grande final será disputada no próximo domingo dia 1º de maio dia do trabalhador como é de tradição acontecer as finais no Peladão, Barcelona X Pirambú, lembrando que as 8:30 será a disputa do terceiro lugar entre Horta X Petrocan.


Um comentário:

  1. O favoritismo do Barcelona dessa vez vai prevalecer, sem diminuir o bom time do pirambú, mais esse título é nosso, BARCELONA ......

    ResponderExcluir