TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prefeito Fabrizio recebe centenas de amigos em seu aniversario de 37 anos!


Fabrizio Araújo comemorou a passagem de seu aniversario ao lado de familiares e amigos, a noite de quinta-feira 21 de abril foi repleta de bênçãos e orações na residência do jovem prefeito.

Mais mil pessoas estiveram presentes no aniversario, familiares, autoridades, funcionários, secretários, diretores e varias outras pessoas que ouviram do pastor Wilson da igreja adventista do sétimo dia da cidade de Coroatá, palavras de fé e oração, o pastor ressaltou dos planos de Deus em nossas vidas e pediu orações para todos os timbirenses.

Em seguida a família de Fabrizio fez uma bela homenagem a ele, sua esposa também o parabenizou com belas palavras e pediu proteção a ele e a todos. Fabrizio em seguida fez uso da palavra e não resistiu e se emocionou, " peço desculpas a todos pois eu estou bastante emocionado, agradeço a Deus em primeiro lugar por ter me parabenizado com essa esposa maravilhosa, com esses filhos abençoados, e a vocês todos que também são  nossas famílias, é difícil nos dias de hoje administrar um municipio, onde vocês são sabedores que quando assumimos encontramos uma cidade toda acabada, e eu sei que os problemas são muitos, tem varias ruas que estão todas acabadas e vocês sabem que eu não posso fazer tudo mais tenho muita fé em Deus e se ele permitir, dias melhores viram para a nossa cidade, eles passaram e não fizeram e hoje me orgulho com essa crise toda poder mostrar que Timbiras é uma das poucas cidades desse nosso imenso estado que respira com as contas publicas e que estamos trabalhando com seriedade, asfaltamos todo o centro, e vamos fazer ainda muito mais, pois tenho muita fé em Deus, a luta não é fácil pensei em ate desistir, mais como sou brasileiro e todo brasileiro não foge a luta, vamos a luta e tenho fé que dias melhores viram para a nossa cidade, muito obrigado a todos e fiquem com Deus, concluiu suas palavras o aniversariante do dia".

O secretario de saúde Manoel Rocha, aproveitou o momento para parabenizar o amigo, " olha falar de Fabrizio é simplesmente dizer que esse jovem, esse pai de família exemplar, um homem justo e temido a Deus, simplesmente tem uma grande vontade de mostrar muito mais para o nosso povo, quero aqui encerrar minhas palavras para desejar toda saúde do mundo ao Fabrizio e toda sua família, concluiu Manoel Rocha".








5 comentários:

  1. so isclaricendo foi distriuido mais de 2 mil convite pru funcionario contratado e famia deste funcionario pra funcionariu efetivo cum cargo comissionado e ainda diziam pra aqueles qui era pra irem ki o prefeito queria v a cara di todo mundo la ...e ainda tinha os evangelicos da igreja dele. esse choro/lagrimas de crocodilo..tinha gente em torno de umas 500 pessoas

    ResponderExcluir
  2. O prefeito falou que tem muita fé Que dias melhores virão... Senhor Prefeito a Biblia Diz: que a Fé sem Obra é Morta. “Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta” (Tg 2.26).

    ResponderExcluir