TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

EDUCAÇÃO: Compromisso com a qualidade da merenda escolar.



A prefeitura de Timbiras por meio da secretaria Municipal de educação na gestão de Marcelo Pires e Elizangela Farias, vem trabalhando de forma muito intensa para melhorar cada vez mais todo o gerenciamento damerenda escolar servida nas escolas da sede e zona rural do Município.
 
Hélio Araújo da Silva/ Nutricionista
Para isso contratou mais um profissional de nutrição, Hélio Araújo da Silva que juntamente com a nutricionista que já está trabalhando no município desde o inicio de 2013, Déborah Neves Cavalcante para que seja feito urgente um diagnóstico nas escolas da zona rural da situação de armazenamento, execução do cardápio, e aceitação por parte dos alunos.
 
Deborah Neves Cavalcante/Nutricionista
Segundo a nutricionista Deborah Neves Cavalcante na próxima  semana será apresentado para a secretaria de educação, um projeto que visa modernizar o gerenciamento da merenda escolar buscando ainda mais economia, eficiência e garantia de melhoramento em todos os aspectos. 

FONTE: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário